segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Retiro de Catequistas – 2013 Região São Vicente - Diocese de Santos


Catequista: Protagonista da Fé, do Amor e da Esperança.

 

Objetivo: Iluminar o trabalho catequético a partir da Palavra de Deus como fonte de encorajamento e discernimento do caminho a ser seguido em nossa realidade.

Fonte: Texto base do VIII Sulão de Catequese.

 

A Comissão para Animação Bíblico-Catequética convida a todos os catequistas e evangelizadores, da Região de São Vicente a participarem do Retiro de Catequistas 2013, no dia 25 de agosto, domingo das 8hs às 17hs. Traga a Bíblia, caderno e caneta. No local adquira o livro do VIII Sulão de Catequese a R$ 2,50.

 




 

Local do retiro:

Escola EE Prof. José de Almeida Pinheiro

Endereço: Rua José Benedito de A Ribeiro, s/n  Parque das  Bandeiras (n° aproximado 1021)

 Tel. 3566-1354 e 3566-2718.  

 

Mais detalhes

A escola fica em uma bifurcação com a Avenida Sargento Artur dos Santos e Rua Antonio Ribeiro Franco. Bem em frente à Rodovia Manoel da Nóbrega.

 

Para quem vem de Bertioga, Guarujá e Cubatão pela Rodovia Manoel da Nóbrega saída para Parque das Bandeiras acesse a Marginal a direita e passe por baixo do viaduto Rua Antonio Ferreira e Silva entre a 1° a direita que é a Rua Antonio Ribeiro Franco na altura do n° 175 entre na Rua José Benedito A Ribeiro, a escola é na esquina.

 

Para quem vem de São Vicente Area Insular, Linha Amarela, Ponte dos Barreiros, Av Angelina Pettri da Silva, Avenida Quarentenário, Avenida Deputado Ulisses Guimarães até a Marginal e entre a esquerda Rua Antonio Ribeiro Franco altura do n° 175, entre na Rua Jose Benedito A Ribeiro, a escola é na esquina..

 

 

Catequistas e Evangelizadores sua presença é muito importante. Participe!
 
 
 
Publicado pela Comissão AB-C Diocese de Santos
 

Nenhum comentário: