segunda-feira, 18 de maio de 2015

Sondagem Comissão AB-C e Pastoral da Juventude 2014/2015




A Comissão para a  Animação Bíblico Catequética e a Pastoral da Juventude programaram encontros em todas as cidades de nossa Diocese de Santos, com Catequistas de adolescentes e  de jovens e Líderes Jovens, com o objetivo de, a partir da revisão e avaliação da sondagem feita, procurar levantar algumas pistas concretas de ação.
Neste sábado DIA 23 DE MAIO DE 2015, acontecerá na cidade de Itanhaém em conjunto com a cidade de Peruíbe, mais um encontro da AB-C e PJ.  Na Paróquia Nossa Senhora de Sion, na cidade de Itanhaém, SP. Com inicio às 14h até às 17hs.



 
Paróquia Nossa Senhora de Sion - Salão Paroquial atrás da Igreja -
Endereco: Praça Nossa Senhora de Sion, 99
Bairro: Suarão
Cidade: Itanhaém
CEP: 11740-000
Telefone: (13)3422-1216
 

Comunicamos também, que acontecerá um Encontro Diocesano, onde participarão todos os Catequistas de adolescentes e jovens e Líderes Jovens de nossa diocese: no dia 20/jun/2015, das 14h às 18h na Paróquia Sagrado Coração de Jesus. A partir das sugestões de pistas concretas de ação levantadas por cada cidade de nossa Diocese, se tentará elaborar um trabalho conjunto em vista da iniciação à vida cristã dos jovens. 
Acompanhe aqui a Mensagem do nosso Bispo Diocesano Dom Tarcísio Scaramussa aos jovens.


MENSAGEM DE DOM TARCÍSIO SCARAMUSSA AOS JOVENS
Mensagem de Dom Tarcísio Scaramussa, SDB, Bispo Coadjutor, para os jovens da Diocese de Santos.(Encontro de Formação de Evangelizadores Jovens-Comissão AB-C)
Posted by Diocese De Santos Dcs on Segunda, 16 de março de 2015

 
Catequistas de adolescentes e jovens, e líderes de jovens  ou movimentos jovens participem !
Comissão AB-C e Pastoral da Juventude



Nenhum comentário: