sábado, 21 de setembro de 2019

RETIRO DOS DISCÍPULOS MISSIONÁRIOS - CIDADE DE CUBATÃO - DIOCESE DE SANTOS: CATEQUISTAS E EVANGELIZADORES DA INICIAÇÃO À VIDA CRISTÃ.


TEMA: “MÍSTICA, ESPIRITUALIDADE DA INICIAÇÃO À VIDA CRISTÃ
EM COMUNIDADES ECLESIAIS MISSIONÁRIAS”. Doc.109

Palestrante: Padre Aparecido Neres Santana,CSS.



A Comissão para a Animação Bíblico Catequética da Diocese de Santos realizou neste sábado dia 21 de setembro o retiro de catequistas e evangelizadores. Este retiro aconteceu na Paróquia Matriz Nossa Senhora da Lapa – Cidade de Cubatão - Diocese de Santos.

Com o Objetivo: EVANGELIZAR no Brasil cada vez mais urbano, pelo anúncio da Palavra de Deus, formando discípulos e discípulas de Jesus Cristo, em COMUNIDADES ECLESIAIS MISSIONÁRIAS, à luz da evangélica opção preferencial pelos pobres, cuidando da Casa Comum e testemunhando o Reino de Deus rumo à plenitude.

A comissão agradece a acolhida da Comunidade, presença de quase 100 catequistas e do Padre João Chungath.









Este mesmo retiro acontecerá em todas as cidades de nossa diocese, veja o calendário com o coordenador de sua catequese.





Agenda da AB-C Diocese de Santos:

Regiões Centro I –II- Orla Cidade de Santos – 28 de setembro às 8h30 – Estrela do Mar – Rua Padre Visconti, casa 12, Embaré - ao lado da Igreja do Embaré – ou Livraria Loyola.

Região Litoral Centro – Cidades Praia Grande e Mongaguá – 05 de outubro   Paróquia Matriz Nossa Senhora das Graças – Ocian Praia Grande.

Região Litoral Sul – Cidade Itanhém – dia 26 de outubro às 8h30 – Paróquia Matriz Nossa Senhora Sion.

Região Litoral Sul – Cidade Peruíbe – 23 de novembro às 14h Paróquia Matriz São José.

Região São Vicente – Cidade de São Vicente – 30 de novembro às 8h30 – Reitoria Nossa Senhora do Amparo. 

Comissão AB-C Diocese de Santos.

Nenhum comentário: