quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Encontro de Formação da AB-C - Mês da Bibila - Discípulos Missionários a partir do Evangelho de João.


A Comissão para a Animação Bíblico-Catequética da Diocese de Santos realizará no próximo dia 01 de setembro, terça-feira um Encontro de Formação da AB-C: das 09h às 17h, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Telefone: (13)3236-8155 endereço Av. Bartolomeu de Gusmão, 114. Bairro: Aparecida - Cidade: Santos /SP - CEP: 11045-401  -







Com a assessoria do Padre BORIS AGUSTÍN NEF ULLOA possui doutorado em Teologia Bíblica pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma. Atualmente é assistente-doutor da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Tem experiência na área de Teologia, com ênfase em Teologia Bíblica, atuando principalmente nos seguintes temas: hermenêutica bíblica, obra Lucana (Lc-At), escritos paulinos e Evangelhos sinóticos. É presbítero da arquidiocese de São Paulo.


Fonte: Texto Base do Mês da Bíblia- CNBB. Discípulos Missionários a partir do Evangelho de João. Permanecei no meu amor para produzir muitos frutos. (Cf. João 15,9-16)

Tragam a Bíblia, caneta e um caderno para anotações.

Valor de r$ 22,00 está incluso, café da manha, almoço e o livro texto Base do Mês da Bíblia. Entre em contato com a coordenação da catequese de sua paróquia.


Todos estão convidados.

Comissão AB-C Diocese de Santos




Nenhum comentário: