segunda-feira, 21 de outubro de 2019

RETIRO DOS DISCÍPULOS MISSIONÁRIOS: CATEQUISTAS E EVANGELIZADORES DA INICIAÇÃO À VIDA CRISTÃ. CIDADE DE ITANHAÉM - DIOCESE DE SANTOS.


A Comissão para a Animação Bíblico Catequética da Diocese de Santos convida a todos os Catequistas, Evangelizadores e Equipes de Iniciação à Vida Cristã Paroquial a participarem de um Retiro Diocesano, que acontecerá no dia 26 de outubro de 2019, sábado às 08h30 na Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

TEMA: “MÍSTICA, ESPIRITUALIDADE DA INICIAÇÃO À VIDA CRISTÃ EM COMUNIDADES ECLESIAIS MISSIONÁRIAS”. Doc.109

Com o Objetivo: EVANGELIZAR no Brasil cada vez mais urbano, pelo anúncio da Palavra de Deus, formando discípulos e discípulas de Jesus Cristo, em COMUNIDADES ECLESIAIS MISSIONÁRIAS, à luz da evangélica opção preferencial pelos pobres, cuidando da Casa Comum e testemunhando o Reino de Deus rumo à plenitude.

Orientador: Padre Aparecido Neres Santana, CSS.





Local Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

Telefone: (13)3422-4029
Endereço: Praça Carlos Betelho, 115
Bairro: Centro
Cidade: Itanhaém


Orientações: Trazer a Bíblia, um caderno para anotações e para o momento de espiritualidade uma imagem do seu santo padroeiro da matriz ou capela que participa.

Este mesmo retiro acontecerá em todas as cidades de nossa diocese, veja o calendário e mais informações com o coordenador de sua catequese.

Agenda da AB-C Diocese de Santos:

Região Litoral Sul – Cidade Peruíbe – 23 de novembro às 14h Paróquia Matriz São José.

Região de São Vicente – 30 de novembro às 8h30 – Reitoria Nossa Senhora do Amparo.   

Comissão AB-C Diocese de Santos.

Nenhum comentário: