sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Formação diocesana da Campanha da Fraternidade 2015 - “Fraternidade: Igreja e Sociedade”. “Eu vim para servir” (cf. Mc 10, 45)



 

Formação diocesana da Campanha da Fraternidade, promovida pela Coordenação Diocesana da CF, no dia 31/1, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Santos.  com Jacyr Braido em Paróquia Sagrado Coração de Jesus na cidade de Santos-SP.





                                                     CONVITE!
                     A Comissão Diocesana da CF comunica e convida a todos os cristãos (coordenadores de paróquias,    de pastorais e seus representantes, seminaristas, padres, diáconos, irmãs, educadores,  profissionais       de todas as áreas de nossa sociedade) a participarem do Encontro de Formação da Campanha da Fraternidade que acontecerá em:
 


Data - 31/01/2015
Horário - Dás 8h30 às 12h30
Local – Paróquia Sagrado Coração de Jesus - Av. - Bartolomeu de Gusmão,114 Bairro Aparecida - Santos
 
Programação:
• Acolhida – 8h30;
• Oração Inicial – 9h.
• A CF – 2015 e “ Novos Paradigmas da Igreja”
• Pe Francisco Greco “Documentos de Igreja” – 10h;
• Interatividade “Dinâmica e Questionamentos” – 11h;
• Carlos e Márcia- “Aconteceu em 2014” – 11h30;
• Apresentação de Materiais “Síntese para formações e Elaboração de Projetos - 12h45.
 
   A Campanha da Fraternidade 2015 convida a refletir rezar e agir relação entre Igreja e Sociedade: "Será uma oportunidade de retomarmos os ensinamentos do Concílio Vaticano II.        Ensinamentos que nos levam a ser uma Igreja atuante, participativa, consoladora,  misericordiosa,  samaritana.    Sabemos que todas as pessoas que formam a sociedade são filhos e filhas de Deus. Por isso, os cristãos trabalham para que as estruturas, as normas, a organização da sociedade estejam a serviço de todos”.
 
Coord. Diocesana da CF - Pe. Valdeci João dos Santos

Nenhum comentário: