sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Semana Diocesana de Estudos Bíblicos - 2014




Aconteceu nos dias 09 a 11 de setembro a Semana Diocesana de Estudos Bíblicos promovida pelo Instituto de Teologia para Leigos da Diocese de Santos S. José de Anchieta.






 
 

No primeiro dia o tema apresentado pelo pe. Donizete Ribeiro, Superior Geral da Congregação dos Religiosos de Nossa Senhora de Sion (SP), que falou sobre "As 10 palavras: herança comum entre judeus e cristãos".







No segundo dia o  tema apresentado pelo Pe. Vitório Maximinio também da Congregação do Sion, que falou sobre O Bezerro de Ouro – Revelação Divina. 







 

No segundo dia também contamos com a presença de Dom Jacyr.







No terceiro dia o tema apresentado pelo Ir. Elio Passeto também da Congregação do Sion, que falou sobre a Oralidade na transmissão da Palavra de Deus, 







Neste terceiro dia fomos surpreendidos com a presença de Dom  Jacyr Francisco  Braido e Dom Tarcísio Scaramussa que participaram de todo o encontro, ao lado de Pe. Fernando Gross que coordenou toda a formação e também coordenador do Instituto São José de Anchieta e Reitor do Seminário São José da Diocese de Santos.



O evento aconteceu no Liceu Santista, em Santos, e reuniu alunos do Instituto e agentes de pastoral de toda a Diocese de Santos.




 









Fonte: Fotos Diocese de Santos - Francisco Emílio Surian e Guadalupe Mota



Nenhum comentário: