segunda-feira, 11 de abril de 2016

Formação de Catequistas e Evangelizadores da Cidade de Mongaguá - Diocese de Santos - SP

A Comissão para à Animação Bíblico-Catequética da Diocese de Santos, convida a todos os catequistas e evangelizadores da Cidade de Mongaguá, para participarem do Encontro de Formação de Catequistas – 2016.  (Estão convidados todos os evangelizadores e catequistas de crianças – adolescentes - jovens e adultos - todos que trabalham com catequese e estão na caminhada.)

O encontro se realizará dia 15 de abril de 2016, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida - Diocese de Santos, cidade de  Mongaguá/SP. Com inicio às 19h.
Tema: IGREJA, CASA DA INICIAÇÃO À VIDA CRISTÃ.


Fonte: DGAE 2015-2019- RICA – Documento de Aparecida - Formador: Padre Aparecido Neres Santana, CSS - Assessor Eclesiástico da Comissão AB-C - Diocese de Santos- SP. 

Objetivo: EVANGELIZAR, a partir de Jesus Cristo e na força do Espírito Santo, como Igreja discípula, missionária e profética e misericordiosa, alimentada pela Palavra de Deus e pela Eucaristia, à luz da evangélica opção preferencial pelos pobres, para que todos tenham vida (Jo.10,10), rumo ao Reino definitivo.




Tragam uma Bíblia, caderno e caneta para anotações. O documento 102 - DGAE – Diretório Geral da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil; será vendido no local ao custo de R$ 7,00.

Local:



PARÓQUIA : Nossa Senhora Aparecida - Mongaguá
ENDEREÇO :Av. São Paulo, 1679.
BAIRRO: Centro CIDADE: Mongaguá
CEP: 11730-000 - TEL: (13)3448-3358
E-MAIL: prqnsa@hotmail.com



Catequistas e Evangelizadores participem sua presença é muito importante.

Comissão AB-C Diocese de Santos

Nenhum comentário: