terça-feira, 12 de abril de 2016

Encontro de Formação de Catequistas e Evangelizadores da Cidade de Santos -Região Centro I e II - Diocese de Santos - SP

A Comissão para à Animação Bíblico-Catequética da Diocese de Santos, convida a todos os catequistas e evangelizadores da Cidade de Santos, Região Centro I e II, para participarem do Encontro de Formação de Catequistas – 2016.  (Estão convidados todos os evangelizadores e catequistas de crianças – adolescentes - jovens e adultos - todos que trabalham com catequese e estão na caminhada.)

O encontro se realizará dia 16 de abril de 2016, na Paróquia São José Operário - Diocese de Santos, cidade de  Santos/SP. Com inicio às 14h.
Tema: IGREJA, CASA DA INICIAÇÃO À VIDA CRISTÃ.

Fonte: DGAE 2015-2019- RICA – Documento de Aparecida - Formador: Padre Aparecido Neres Santana, CSS - Assessor Eclesiástico da Comissão AB-C - Diocese de Santos- SP. 

Objetivo: EVANGELIZAR, a partir de Jesus Cristo e na força do Espírito Santo, como Igreja discípula, missionária e profética e misericordiosa, alimentada pela Palavra de Deus e pela Eucaristia, à luz da evangélica opção preferencial pelos pobres, para que todos tenham vida (Jo.10,10), rumo ao Reino definitivo.


Tragam uma Bíblia, caderno e caneta para anotações. O documento 102 - DGAE – Diretório Geral da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil; será vendido no local ao custo de R$ 7,00.

Local:



PARÓQUIA : Paróquia São José Operário
Telefone: (13) 3234-3530
Endereço: Av. Cons. Rodrigues Alves, 224.
Bairro: Macuco
Cidade: Santos


Catequistas e Evangelizadores participem sua presença é muito importante.


Comissão AB-C Diocese de Santos

Nenhum comentário: