segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

FORMAÇÃO PARA CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2014



CONVITE!
Tema: “Fraternidade e tráfico humano”

• Essa campanha é de extrema importância. Precisamos atingir todas as pessoas, inclusive as potenciais vítimas de tráfico, e necessitamos do apoio de todos. O desejo é de que tenhamos uma lei que puna o tráfico humano. Se essa lei funcionar em sua aplicação, imagine quantas vidas não serão salvas?

• Encontro de Formação para todas as Pastorais, Equipes da campanha nas paróquias, Igrejas irmãs, Educadores, Ong’s, Entidades, Universitários, Advogados, Promotores, Juízes, Padres e Pessoas da Sociedade ligadas ao tema:


Dia 1/02/2014 (sábado)
Local: Liceu Santista – Av. Francisco Glicério, 64 - José Menino – Santos/SP.
Horário – 8h30 às 13h

• Presentes - Dom Jacyr Francisco Braído (Bispo da Diocese de Santos).
Pe Valdecí João dos santos ( Coordenador das Pastorais Sociais).

• Expositora - Drª Dalila Figueiredo, fundadora e presidente nacional da ASBRAD - Associação Brasileira de Defesa da Mulher da Infância e da Juventude. Apoio às vítimas de violência doméstica e sexual, vítimas do tráfico de seres humanos, violência contra o idoso, execução de medida socioeducativa aplicadas a adolescentes em conflito com a lei e de defesa das crianças e adolescentes, vários projetos desde 1997.

Mais informações: Site: www.asbrad.com.br

Realização : Comissão diocesana da Campanha da Fraternidade - Pe Valdeci João dos Santos (Coordenador)
OBS.: Não precisa fazer inscrição.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu participei desta formação, necessito do arquivo que a Dra. Dalila passou para vocês, por favor, poderia me enviar: maarii_fernandes15@hotmail.com.